quarta-feira, 16 de junho de 2010

Aos pesquisadores

Ola, pessoal! Como vocês, também fui estudante de iniciação cientifica. 
Recebi uma bolsa PIBIC - CNPq na UNICENTRO, em 2008-2009.
Essa jornada foi muito interessante para minha vida acadêmica e profissional. Foi assim que reafirmei meu intuito de continuar sendo pesquisadora.
Agora, trabalho com a coordenadora da organização do  XIX EAIC, como secretária e monitora. Sou formada em Arte-Educação e faço pós-graduação  lato sensu em Composição e Arte Contemporânea também na UNICENTRO.
Minha vida é bem corrida, mas como pesquisadora, divulgar é preciso!!!
Acessem, escrevam, movimentem o blog!
Vamos nos comunicar e conhecer novas pessoas e pesquisas.
Até breve.
Gil

4 comentários:

  1. que chique que a senhorita está dona Gil!!! Parabéns!!!

    Então...a pesquisa que estarei apresentando no EAIC é sobre redes sociais na web2.o, tudo a ver com a proposta desse blog: compartilhamento e interação! espero encontrar por aqui pessoas que queiram trocar figurinhas sobre o assunto.

    Abraços e bom EAIC para todos!

    Lara - 3 ano Pedagogia/UNICENTRO

    ResponderExcluir
  2. Que legal Lara!!!
    Com certeza você ira trocar muita informação com outros pesquisadores.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Pessoal!!
    Sou aluna de psicologia, e faço iniciação cientifica, porém não está concluida.
    Como funciona pode apresentar o trabalho em andamento?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe a franqueza,mas a realidade socio-econômica que me acomete não me permite suavizar a realidade universitária em que faço parte. Como fazer para investir na pesquisa cientifica sendo pobre? Qual a abertura que ciência abre aos pesquisadores de origem pobre massacrados pela realidade do trabalho alienante? Como escapar da realidade como por exemplo da minha universidade (UENP-campus CCCHE) onde alunos acampam em frente a faculdade pedindo construção de casa do estudante porque não podem pagar altos aluguéis "ofertados" na cidade?

    ResponderExcluir